4/08/2010

Curtinha

E aí meus queridos e queridas, vim aqui só pra contar essa onda rapidinho. Depois de uma linda e maravilhosa noite de sono, eu acordo assustado com o bater da porta. Parecia que eu tinha tomado uma 'lapada' na cabeça kkkk. E a véia aperriada porque eu tava atrasadão e tava naquela manha da lentidão, parecendo um zumbi. Daí eu me arrumei rapidão e me dirigi pra a parada de onibus, putz, chegando perto de lá eu tive que correr desesperadamente porque o motô não esperou a minha pessoa, mas essa corrida pra mim foi coisa de cinema, eu axo que nem bala me pegava kkkkk, parecia que alguem tava atras de mim pra me matar kkkkk, e ainda mais quando entro na porcaria do onibus, o motorista : 'porra, o preparo físico de hj tá garantido, não precisa nem treinar'. Mas me deu uma vontade de falar alguma coisa, mas não podia, estava sem fôlego pra nada, estava de mãos atadas, nem dá aquela risadinha de amarelo eu pude. Só conseguia fazer um único som. E isso foi uma tragédia pra mim, eu me senti um inútil, sem rumo. Agora só me resta lamentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário